domingo, 25 de abril de 2010

. doceeê *-*

. sou do tipo de pessoa que fala o que sente doa a quem doer. *---* gosto de curti minha vida como se fosse o meu ultimo dia; amizadees ? tenho muitas mais verdadeiros amigos são poucos que eu confioo (y).

amooor *-*
eé uma cooisa muito dificil de explica *----*
acontece tão rapido que ninguem consegue enxerga
e como todo mundo diz o amooor cegooooo '
e muitas as vezes nao que enxerga o que fazem de errado (y)
da minha parte cultivo muito meu amoor
ele pode esta em qualquer lugar é ele que eu quero pro resto da minha vida
por ele eu mato e morro faço o que puder pra estar ao lado delee
minha vida sem ele eu nao sei o que seria *------*
meu amoor por ele e bem parecio com um trecho de uma musica

eu vou te esperar
a onde quer que eu vá
a onde quer que eu vá
te levo com migo

Um comentário: